• A Vercelle tem compromisso total com a Satisfação do Cliente e prezamos sempre por uma excelente experiência de compra em nossa loja.
  • Nosso objetivo é garantir a plena satisfação do cliente.

Direito de Troca ou Devolução

  • Se o produto escolhido não atender às expectativas ou apresentar problema de fabricação, oferecemos a opção de troca ou devolução.
  • O prazo para esse procedimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  •  Art.49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Processo de Troca ou Devolução

  • Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para contato@vercelle.com.br
  • Nossa equipe irá orientá-lo a continuar o processo.
  • Após a recepção do produto, será encaminhado para o Controle de Qualidade e Análise de Devolutivas e faremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de devolução.
  • Entraremos em contato com você e em caso positivo, você poderá escolher entre:
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado;
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
    • Receber a restituição do valor pago pelo produto.
Condições para devolução dos produtos
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  • Disponibilizamos troca por outra numeração.
  • IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar troca ou devolução

  • Envie um e-mail para ( contato@vercelle.com.br )  e informe:
  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Vídeo que comprove o defeito
  • Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Vercelle através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail com a etiqueta devolutiva logo após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato por:

E-mail: contato@vercelle.com.br

Telefone/WhatsApp: +55 (34) 99790-7418