Termos de serviço

 

1. Bem vindo à Vercelle

Estes Termos de Serviço governam seu acesso e uso deste site e de todos os serviços e produtos oferecidos pela Vercelle. Ao acessar ou usar nosso site, você concorda em cumprir estes Termos de Serviço. Se você não concordar com estes Termos, por favor, não utilize nosso site.

Leia estes Termos de Serviço com cuidado antes de acessar ou usar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Serviço. Se você não concorda com todos os termos e condições deste contrato, então você não pode acessar o site ou usar qualquer serviço. 

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que são adicionados à loja atual também devem estar sujeitos aos Termos de Seviço. Você pode revisar a versão mais atual destes termos a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes termos, publicando atualizações e/ou alterações em nosso site. É sua responsabilidade verificar esta página periodicamente para ciência de eventuais mudanças. O uso continuado ou o acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação dessas alterações.

Nossa loja está hospedada no Shopify Inc. Eles nos fornecem a plataforma de comércio eletrônico on-line que nos permite vender nossos produtos e serviços para você.

2. Amplo Catálogo de Produtos
Nosso e-commerce oferece uma variedade de produtos que podem ser adquiridos pelos usuários. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade no estoque.

O nosso Website não trabalha com nenhuma disponibilidade de reservar qualquer um dos produtos ofertados em nossa plataforma.

3. Dados de registro do usuário
O cadastro do usuário é obrigatório para a realização de compras em nosso site. Ao cadastrar-se, o usuário concorda em fornecer informações precisas e atualizadas. O cadastro deve ser realizado com informações pessoais do próprio usuário e não de terceiros.

4. Preços e Opções de Pagamentos
Os preços dos produtos e serviços oferecidos pelo nosso e-commerce são apresentados em Reais e incluem todas as taxas e impostos aplicáveis. O usuário pode efetuar o pagamento por meio de transferências via PIX, Cartões de Crédito, Débito ou Boleto Bancário. O pagamento será processado por meio de uma plataforma segura de pagamentos eletrônicos.

5. Gateway de Pagamento

Nosso sistema utiliza um gateway de pagamento avançado e criptografado, garantindo que os dados bancários de nossos clientes permaneçam completamente protegidos. Com essa tecnologia, todas as transações financeiras são realizadas com o mais alto grau de segurança e privacidade, assegurando uma experiência de compra segura e sem preocupações.

6. Gateways de Pagamento que utilizamos

Um gateway de pagamento aprova e verifica a segurança de transações através de cartões de crédito, débito ou outros métodos eletrônicos. Na Vercelle, utilizamos a AppMax e o Mercado Pago como nossos principais processadores de pagamento. Caso você veja um desses nomes durante a finalização da sua compra ou receba e-mails de confirmação provenientes desses parceiros, fique tranquilo! Esses são parceiros confiáveis que asseguram a segurança e a eficiência de suas transações.

7. Gestão e Armazenamento de Dados Pessoais
Ao utilizar o nosso e-commerce, o usuário concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade. Os dados pessoais serão utilizados apenas para a finalidade específica para a qual foram coletados, não sendo utilizados para outras finalidades sem o consentimento expresso do usuário.

8. Direito de Propriedade Intelectual
Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao conteúdo do nosso e-commerce são de nossa propriedade ou licenciados para nós. É proibida a reprodução, distribuição, modificação ou qualquer outra forma de utilização sem nossa autorização prévia por escrito.

9. Política de Frete e Prazo de Entrega
O frete e o prazo de entrega dos produtos são calculados de acordo com o endereço de entrega fornecido pelo usuário.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto no estoque e condições logísticas, uma vez que nossos produtos são enviados diretamente pelos nossos fornecedores que estão sediados nos EUA, Europa e Asia. O usuário será informado do prazo estimado de entrega antes da conclusão do pedido.

Assim que o produto é despachado, você recebe em seu e-mail um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido em tempo real.

10. Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
O usuário poderá solicitar a troca ou o reembolso dos produtos adquiridos em nosso e-commerce, de acordo com as condições previstas na legislação brasileira. As solicitações deverão ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do nosso canal de atendimento ao cliente. Em caso de troca, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga as instruções abaixo para realizar a troca:

  1. Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, Número do Pedido, o Produto a Ser Devolvido e Fotos e Vídeos do Defeito. É imprescindível o envio de uma foto e vídeo para análise e posteriormente o envio do produto defeituoso para a Vercelle. 

  2. Assim que recebermos o e-mail com o vídeo e foto do produto, enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Após a realização da análise, retornaremos o contato com o parecer informando se será necessária a troca e qual o procedimento para sua realização.

  3. O prazo para a solicitação de troca por defeito de fabricação ou diferença do produto adquirido é de 90 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas: 

  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
  • Receber a restituição do valor pago pelo produto.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/1990, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

A regra acima vale também para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Nesse caso, os produtos serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

11. Conduta do Usuário

Você concorda em usar este site apenas para fins legais e em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis. Você não deve:

  • Utilizar o site para qualquer atividade ilegal ou proibida;
  • Interferir ou interromper o funcionamento do site ou dos servidores;
  • Tentar acessar áreas não autorizadas do site ou de nossos sistemas.
  • Praticar golpes, fraudes ou reembolsos/estornos ilegais.

12. Parcelamento das transações

Na Vercelle, você pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 12x vezes com juros, facilitando o acesso aos nossos produtos de alta qualidade. Para quem prefere pagar à vista, oferecemos as opções de Boleto Bancário e PIX, ambos sem a possibilidade de parcelamento. Escolha a forma de pagamento que melhor se adapta às suas necessidades e aproveite uma experiência de compra conveniente e segura.

13. Cookies

O site da Vercelle utiliza cookies para melhorar o seu uso, facilitar a navegação e personalizar os conteúdos exibidos. Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo, que coletam dados como o tipo de navegador, duração da navegação, páginas visitadas e preferências de idioma. Essas informações são usadas para otimizar o site, garantir a segurança e proporcionar uma experiência mais eficiente e personalizada.

Você pode configurar o seu navegador para recusar cookies ou ser notificado quando um cookie for enviado. Mas é importante lembrar que recusar cookies pode limitar algumas funcionalidades do site e comprometer a sua experiência de navegação. A Vercelle não se responsabiliza por problemas decorrentes da desativação de cookies pelo usuário.

Também usamos cookies para fins analíticos para entender melhor como o site é utilizado e melhorar continuamente a funcionalidade. Esses cookies são necessários para que possamos ajustar o site às suas necessidades e melhorar o conteúdo apresentado aos usuários.

 Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossos "Termos de Uso", por favor, entre em contato por: 

E-mail: contato@vercelle.com.br 

Telefone/WhatsApp: +55 (34) 99790-7418