Política de reembolso
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, poderá solicitar o reembolso dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Art.49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Condições para solicitação do reembolso:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de mau uso e sem danificações causadas pelo cliente, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais de instrução e todos os acessórios que o acompanhem.
- IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Como solicitar o reembolso:
- Envie um e-mail para ( contato@vercelle.com.br ) informando seu Nome Completo, Número Do Pedido e Motivo Da Troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução do produto.
- Após seguir todas as orientações e o produto chegar até nós, será encaminhado para o Controle de Qualidade e Análise de Devolutivas. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Formas de Reembolso:
Caso opte pelo reembolso, este será realizado da mesma forma que foi feito o pagamento. Em caso de cartão de crédito, o estorno será feito diretamente na fatura do cartão. Em caso de PIX ou boleto bancário, o reembolso será feito por meio de depósito na conta corrente do cliente.
1.Compras efetuadas por cartão de crédito
O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor ao consumidor é responsabilidade do banco emissor do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o banco emissor.
- Importante: Certifique-se de fornecer os dados corretos da conta bancária ou chave Pix para garantir um processamento adequado do reembolso. O nome da conta deve ser o mesmo do cadastro em nosso site. Não aceitaremos realizar o reembolso para a conta de terceiros.
Responsabilidade dos custos de envio:
A primeira devolução ou troca será realizada às custas da Vercelle. Caso haja uma segunda devolução ou troca, os custos serão por conta do cliente.
Atenção:
Não realizamos trocas, devoluções ou reembolso de produtos que apresentarem sinais de mau uso, alterações ou danos causados pelo cliente.
Disponibilizamos tabelas de medidas em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento, teremos o maior prazer em te ajudar a escolher o produto ideal para você.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, por favor, entre em contato por:
E-mail: contato@vercelle.com.br
Telefone/WhatsApp: +55 (34) 99790-7418