Perguntas Frequentes

Vocês entregam em todo Brasil?

Sim!
Fazemos entregas em todas as cidades brasileiras, sempre com seguro e código de rastreamento.

Posso confiar na Vercelle para fazer minhas compras online?

A Vercelle conta com um time de profissionais especializados em vendas online e sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparênciasobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Posso alterar o endereço de entrega após fazer um pedido?

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas pedimos que faça isso o quanto antes e, preferencialmente, dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento.

Meu rastreio mostra que meu pacote não foi localizado. O que aconteceu?

Isso pode causar um pequeno atraso na entrega.
Em raras ocasiões, os Correios podem ter dificuldade em localizar um pacote antes dele chegar ao Brasil. No entanto, eles geralmente resolvem esses problemas em alguns dias.
Pedimos um pouco de paciência e garantimos que estamos fazendo o possível para que seu pedido chegue até você.

Fiz um pedido com vários produtos mas recebi somente parte deles. É normal?

Sim, isso pode acontecer quando os produtos vêm de galpões ou fornecedores diferentes.
Nesse caso, você receberá códigos de rastreamento distintos para cada pacote.

Minha compra está parada na Receita Federal o que isso significa?

É um procedimento padrão da Receita Federal verificar pacotes que entram no Brasil.
Após essa verificação, sua compra será liberada e seguirá para entrega.

Meu pedido não chegou no prazo o que devo fazer?

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@vercelle.com.br com seus dados e número do pedido.
Vamos verificar e resolver o problema o mais rápido possível.

Recebi meu produto com algum defeito. Como faço para trocar?

Lamentamos o inconveniente.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@vercelle.com.br em até 7 dias após o recebimento.
Vamos resolver a situação o mais breve possível.

Perdi o prazo para solicitar uma troca. Ainda posso fazer ?

Infelizmente, após o prazo de 7 dias do recebimento do produto, não é possível realizar trocas. Recomendamos que verifique o item assim que o receber para não perder o prazo.

Quero trocar, mas mudei de endereço. Posso receber o produto em um novo endereço?

Sim, ao solicitar a troca, informe o novo endereço.
Certifique-se de atualizar seus dados conosco para que a troca seja enviada corretamente.

Quanto tempo leva para receber um novo produto após solicitar uma troca?

Após recebermos o produto devolvido, o prazo estimado para o envio do novo item é de 5 a 25 dias úteis.
O processo de envio começa novamente, e um novo código de rastreio será fornecido para que você possa acompanhar a entrega.