Política de frete

 

Grande parte dos nossos produtos são importados e despachados diretamente das fábricas ou unidades de logística situadas na Europa, EUA e Ásia.
 

Frete Gratuito para todo Brasil:

  • Oferecemos frete gratuito para todo território brasileiro.
  • O prazo de separação dos produtos para o envio é de 1 a 5 dias úteis.
  • O prazo máximo de entrega é de 15 dias úteis, mas geralmente entregamos antes.

Rastreamento e Acompanhamento do Pedido:

Você receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp em até 5 dias úteis após a compra, assim que ela for enviada. Com ele, poderá verificar o status do seu pedido em tempo real em nossa página de rastreio e acompanhar a entrega até seu endereço.
 

Entrega e Logística:

  • A entrega é realizada pelos Correios na grande maioria dos casos.
  • Em algumas situações, caso não tenha ninguém no endereço para receber a encomenda e o entregador tenha feito as 3 tentativas de entrega (em dias úteis consecutivos) sem sucesso, pode haver restrições ou necessidade de retirada na agência mais próxima.
  • Pedidos com 2 ou mais produtos podem ser enviados em fretes separados, conforme disponibilidade de estoque de cada produto em nossas unidades logísticas; os produtos podem sair para entrega de unidades diferentes. Dessa forma, será gerado um código de rastreio diferente para cada produto.
 

Responsabilidades da Vercelle:

  • Caso seu produto seja fiscalizado e taxado pela Receita Federal, não se preocupe. Nós cuidaremos de tudo e cobriremos quaisquer valores adicionais.
  • Produtos danificados durante o transporte são responsabilidade dos serviços postais e da Vercelle.
  • Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será calculado e passará a valer. Outro código de rastreio será gerado para você acompanhar em tempo real onde está o seu pedido.

Responsabilidades dos Clientes:

  • O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, o valor do novo frete para entrega e demais flutuações serão de inteira responsabilidade do cliente.
  • Lembre-se de fornecer o endereço correto no momento da compra para evitar custos adicionais com um novo frete.

ATENÇÃO:

  • Caso deseje presentear alguém ou entregar seu pedido para outra pessoa, será necessário nos informar o CPF/CNPJ do destinatário.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de frete, por favor, entre em contato por: 

E-mail: contato@vercelle.com.br 

Telefone/WhatsApp: +55 (34) 99790-7418